Publicações

Jair Gomes de Araújo participa da 58 CONCERJ com palestra sobre Contab ...

No ultimo dia 10 de outubro, Jair Gomes de Araújo, sócio-diretor da JGA Treinamentos e da JGA Assessoria Contábil, participou da 58º; Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (Concerj) e do 14º Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino (Prolatino), com o tema “Gestão Contábil e Imunidades Tributárias nas Entidades do Terceiro Setor”.

Na ocasião, o debate sobre o tema contou com a moderação da promotora de Justiça de Fundações do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Daniela Tavares. Durante a apresentação, outros especialistas falaram sobre o assunto, entre eles: José Eduardo Sabo Paes, procurador de Justiça do Distrito Federal e Carlos Silva, sócio da Audisa Consultores Associados.

 

 

Durante os três dias de evento com a temática “Pluralidade da Profissão Contábil com União e Cooperação” e “210 Anos da Chegada da Família Real ao Brasil”, reuniu mais de mil Profissionais da Contabilidade passaram pelo Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e acompanharam mais de 20 palestrantes, com temas atuais e modernos, em uma verdadeira festa da Contabilidade.

 

 

 

Fonte: Bruna com informações do CRCRJ

Publicado em 15/10/2018